logo-ferrara-gestao-de-projetos.png
Trabalhadores da construção no local de
Trabalho em equipe

GESTÃO DE

PROJETOS

A Ferrara - Gestão de Projetos é especialista na retomada de obras paralisadas.

 

Você sabia? Estima-se que quase 14 mil obras estão paradas no Brasil. Isso pode parecer um problema de obras públicas, mas não se engane. No setor privado, obras paradas são extremamente comuns, e elas causam muitos danos. Diversos adquirentes lesados pela falência da incorporadora, por investimentos que deram errado, pelo nível de desconfiança e estresse que toda a situação acaba causando, e até mesmo pela decepção e a perda de um sonho. Tudo isso acaba criando uma demanda de processos judiciais que não tem fim, e que em sua maioria, não são capazes de fornecer compensação.

Com a experiência de dezenas de projetos retomados, a Ferrara - Gestão de Projetos atua entendendo cada projeto e trabalhando para oferecer a melhor solução para cada situação. Saiba como nós podemos lhe ajudar:

  • Gestão de projetos

  • Controle físico e financeiro do projeto

  • Planejamento para finalização da obra

  • Assessoria jurídica completa para questões complexas.

Imóvel comercial at Night

ANÁLISE

DA SITUAÇÃO

O início do trabalho consiste em analisar a situação física, jurídica e financeira do empreendimento em questão. É feito um levantamento geral que vai nortear todos os adquirentes e envolvidos sobre a realidade e as necessidades do projeto.

BUSCANDO SOLUÇÕES

Com base em todo o levantamento realizado anteriormente, é feito um plano de ação, visando sempre buscar a melhor solução para cada caso. Esse plano é apresentado aos adquirentes, juntamente com o orçamento para se alcançar a solução do caso.

O PROCESSO

DE RETOMADA

Todo o processo de retomada só é possível através da colaboração e empenho dos próprios adquirentes. Um plano será traçado, sugerido, orçado e proposto. Prazos serão estabelecidos, e diversas ações jurídicas provavelmente serão necessárias.

ALGUNS PROJETOS